-->

Personagens: Crianças, Adultos e não Humanos

Kenny McCormick
Kenny é o garoto mais pobre no grupo, muitas vezes come comida enlatada e waffles congelados no jantar. Ele também tende a morrer e a ser morto de inúmeras maneiras durante as 5 primeiras temporadas. Apesar de seu discurso ser abafado por seu moletom laranja, ele é o mais experiente sexualmente dos meninos e, muitas vezes demonstra o seu amor por peitos.

Sua alma ficou brevemente presa no corpo de Cartman antes dele voltar para a terra. Ele também namorou uma aluna, Tammy Warner, antes dele morrer de sífilis. Ao contrário da maioria de seus colegas, Kenny possui um poder especial: ele não pode morrer. Mas ele usa esse poder para o bem, e é o guardião de South Park como o super-herói Mysterion.






Bebe Stevens

Bebe é a melhor amiga de Wendy. Ela é frequentemente a primeira a entrar na moda e aderir a ela (como ser uma vadia mimada e burra), e também gosta de dar em cima de garotos.

Bebe foi a primeira menina a crescer os peitos o que levou brevemente os meninos a loucura. Ela é também a líder do clube de meninas, que determina exatamente o que agrada e brilha e dita o que todas vão fazer.







Bridon
Quando a mania "High School Musical" chegou a South Park Elementary, Bridon Gueermo lidera o grupo. Ele é apenas um aluno da terceira série, mas ele pode cantar e dançar melhor que ninguém. Ele viu "High School Musical 3" mais de 100 vezes, o que faz dele um grande favorito entre as meninas.





Clyde Donovan

Clyde é o mais gordo depois de Cartman, que ele, ironicamente, manifestou um desdém muito forteEle fez uma colostomia com 5 anos e de acordo com rumores, ele só tem um testículo.

No episódio "A Lista", foi votado o número um na lista das meninas como o mais bonito entre os meninos da Classe. Foi finalmente revelado que as meninas votaram Clyde para que eles pudessem sair com ele e obter sapatos grátis já que seu pai é dono de uma loja de calçados no shopping. Unindo forças com Guaxinin e Amigos, Clyde integra o grupo como o "Mosquito".





Craig Tucker
Craig é um outro estudante na classe de Garrison. Ele está constantemente sendo acudado pela pessoas sendo considerado uma "má influência" por muitos dos pais.

Ele tem mostrado habilidades afiadas para a TV criando programas de grandes audiências como Close em animais com uma lente grande angular e, mais recentemente, foi revelado ser a chave inca antiga para parar o ataque das cobaias. Que é adequado, já que ele orgulhosamente possui uma cobaia de estimação chamado Stripe.






Damien
Ele é o filho do diabo. Ele vem do inferno para desafiar Jesus a uma briga com seu pai, Satanás. Todos em South Park Elementary curte com a cara dele... embora ele acaba conquistando-os no final, fazendo o divertimento de Pip.






Dogpoo
Dogpoo é uma das outras crianças da 4 ª série. Ele está sempre coberto de terra e outras merdas, mas muito raramente chega a dizer ou fazer qualquer coisa importante. Seu grande desempenho está no episódio 06x06: Professor Chaos".






Dougie
Dougie é amiguinho Butters. Ele responde como "General Desordem" quando ele está causando problemas com o Professor Chaos!






Fosse e Bill
Esses dois personagens estão sempre a sair um com o outro, rindo e chamando as coisas de gay. São principalmente personagens de fundo, mas fizeram algumas aparições, como em "A Grande Viagem Gay de Barco" e "Chega de Crimes".







Gary Harrison
Um estudante Mórmon vindo de Utah. Ele é um campeão do estado em luta livre e tênis, um estudante de honra, e fez dois comerciais nacionais para pasta de dente. E ele também é ridiculamente bom.








Crianças Sardentas
Crianças com cabelos ruivos, pele clara e sardas. De acordo com o Cartman, todos os Sardentos nascem com uma doença chamada "Ferruginite", que ocorre por que eles "não têm alma." Devido à sua pele clara, Crianças Sardentas devem evitar o sol - não muito diferente de vampiros. Também deve ter cuidado com os "Vampiros Diurnos", que são pessoas que têm cabelo ruivo, mas não tem a pele pálida e sardas. Como Kyle.






Ike Broflovski
Ike é irmão mais novo de Kyle. Ele foi adotado e é realmente canadense, Kyle goza dele chutando por sua cabeça parecer uma bola de futebol, mas no fundo o ama e está disposto sempre a defende-lo.

Ike é mais esperto do que o seus colegas da escola, tendo tido um caso sexual com sua professora, e auxiliou no roubo do diamante Obama/McCain, e exibindo sua habilidade em ver celebridades mortas.






Drordy Kip
É Um aluno do 3º ano com um amor eterno pelo Facebook, mas absolutamente não tinha nenhum amigo o que o deixava triste, seu unico amigo foi Kyle que logo excluiu ele do Facebook, mas no final terminou com 845,323 amigos.






Jason
Jason é um outro garoto da escola de South Park. Ele tem um corte de cabelo balding-ish e, geralmente, dá uma mãozinha quando os meninos estão trepando. Ele joga basquete para a escola os Vacas de South Park. Seu personagem foi inspirado por Jason McHugh.








Jimmy Valmer
Jimmy é uma colega de classe dos meninos, originalmente introduzido para nós quando os meninos estavam em um acampamento para escoteiros. Ele é deficiente e gosta de usar sua deficiência como uma vantagem durante suas rotinas de stand-up comedy.

Ele rapidamente tomou esteróides para treinar para as Olimpíadas Especiais, e foi também uma das pessoas que fez a piada "Palitos de Peixes".... a maior piada de todos os tempos.






Mysterion
Quando a violência e as trevas tomam as ruas, esta criança desconhecida trabalha para livrar as ruas do crime. Ele é o símbolo desta cidade. Embora a sua identidade permaneça um mistério por um longo tempo, ele foi finalmente desmascarado revelando ser... Kenny.








Nathan
Ele foi quem deu esteroides para Jimmy para ganhar as Olimpíadas Especiais. Ele é também um membro da equipe rival no Acampamento de Verão no Lago Tardicaca, e com a ajuda de seu companheiro idiota Mimsy, derrotar Jimmy.









Pirrup Pip
Pip é um pouco britânico e estuda na 4ª Série. Ele é muito etestado e provocado por seu sotaque e por ser muito chato. Mas, mesmo assim, ele manteve uma atitude alegre. Pip tem mostrado um grande talento para a queimada, especialmente quando puto.

Infelizmente, ele foi esmagado até a morte por Mecha-Streisand ao tentar convencê-la a deixar a cidade de South Park no episódio 14x06.







Professor Chaos
Professor Caos é o alter-ego vilão de Butters. Nascido de uma vida de tristeza, ele promete trazer o caos ao mundo que tem evitado ele. Chaos já apareceu várias vezes, inventando planos não tão maus para destruir o mundo. A maior parte dos quais, os Simpsons  fez.

Ele é auxiliado por um parceiro de confiança o General Desordem. Ele também tem uma breve parceria com o Guaxinin!








Red
Red ou Rebecca ou Bertha. Ela é uma das alunas da 4ª série e sua marca registrada é seu cabelo vermelhoa. Ela é amiga de Bebe, Wendy, e o resto das garotas de South Park.






Sally Darson
Sally vende para Butters seu primeiro beijo por US$5 Dólares. Pouco tempo depois, ela se torna sua cadela indo a fundo nos negócios.






Scott Malkinson
Ele fala engraçado e tem diabetes, e é totalmente não legal e tem que ser uma pessoa sem popularidade para sair com ele.






Scott Tenorman
Scott Tenorman é um aluno do oitavo ano que usou um truque com Cartman e roubou dele 16 dólares e 12 centavos, deixando Cartman com rainha estimulando assim sua vingança. Cartman faz com que os pais de Scott sejam mortos e faz um Festival do Chili e faz Scott comer os proóprios país em um Chilli feito por Cartman.

No entanto, recentemente foi revelado que Cartman era o filho ilegítimo de Jack Tenorman (pai de Scott) - tornando Cartman e Scott meio-irmãos. Uau...









Marvin Esfomiado
Marvin Esfomiado é uma criança etíope que foi acidentalmente entregue a South Park, em vez de um relógio esportivo Taiko. Mas os meninos rapidamente fazem amizade com o seu pequeno amigo.

Marvin faz outra aparição em "Marvin Esfomiado no Espaço" e ajuda a trazer seu povo de fome ao oásis distante que é Marklar.








Tammy Warner
Tammy é a namorada de Kenny na 5ª série. Ela é aparentemente muito pobre, e uma enorme  dos Jonas Brothers, e muito vagabunda.








Thad Jarvis
Thad pode jogar Guitar Hero acusticamente e faz parceria com Stan para obter um milhão de pontos no jogo.






Thomas
Thomas tem tourettes. Ele se junta a Kyle para parar Cartman em "A Pequena Tourette".






Timmy
Timmy é um dos garotos da 4 ª série. Ele está em desvantagem e tem um vocabulário muito limitado ("Timmy", "Jimmy", "Gobbles" e "Livin a Lie").

No entanto, isso não o impediu de ser um membro ativo do grupo ... ou de viajar através do tempo em sua cadeira de rodas. Ele também é o vocalista da banda "Timmy e os Lordes do Submundo".

Quando ele não está balançando para fora, no entanto, ele está unindo forças com o Guaxinin e Amigos como o Homem de Lata.







Trent Boyett

Este é um ex-colega de Cartman, Kenny, Stan e Kyle. Os meninos culpava ele por um incêndio horrível que desfigurou sua professora do pré-escolar. Trent foi enviado ao reformatório por cinco anos... e quando ele foi solto, jurou vingança.







Tweek Tweak
Tweek tomou em excesso cafeína e se tornou um motonivelador ADD-louco. Seus próprios pais tem uma cafeteria local, que é especialmente a útil uma vez que ele bebeu café para se acalmar.

Ele foi brevemente selecionado como o amigo dos meninos para substituir Kenny, mas o papel foi de curta duração. Tweek tem um grande problema para lidar com a "pressão" e também tem de lidar com pequenos gnomos que roubam cueca.









Eric Cartman
Cartman é um gordo e egoísta, muitas vezes inventar maneiras para ganhar dinheiro e / ou para adquirir frango KFC. Ele absolutamente odeia Kyle, despreza hippies, e não suporta "Uma Familia da Pesada". Mas ele tem um fraquinho por Mel Gibson, seu animal de pelucia Sapo Clyde, e os gatos (especialmente o seu próprio gato, Sr. Kitty).

Depois de anos tentando descobrir quem é seu verdadeiro pai, ele recentemente descobriu que ele é o filho ilegítimo de Jack Tenorman, tornando Scott Tenorman seu meio-irmão... e descobre que matou seu próprio pai.

Cartman também é um super-herói o infame Guaxinin. Ele originalmente uniu forças com os meninos para formar Guaxinin e Amigos, mas quando todos eles se voltaram contra ele, ele se juntou com o Senhor das Trevas Cthulhu.






Leopold "Butters" Stotch
Butters é colega dos meninos inocente. Ele é de longe a merda mais ingênuo e bem-humorada dos alunos do 4º série, e para isso, ele é muitas vezes maltratado. Ele foi forçado a colocar bolas no queixo, fazer lipoaspiração, foi trancado em um abrigo anti-bomba há semanas, e vestido como um cão e enfiaram uma estrela ninja em seu olho.

Ele brevemente explorada seu alter-ego feminino Marjorine. E ele adora a Bennigans.

Depois de ser despedido pelos rapazes como substituto do Kenny, Butters voltou para o seu lado negro e criou o Professor Chaos seu alter-ego vilão. Como Chaos, ele se juntou com seu fiel companheiro General Desordem (Dougie) para ajudar a trazer o caos ao mundo para as pessoas que se afastarem dele. E Geralmente não funcionam.






Stan Marsh
Stan é o mais velho da turma. Quando as coisas loucas acontecem em South Park, ele e Kyle muitas vezes fornecem a voz da razão e ajudam a corrigir o problema.

Ele foi por pouco tempo considerado o chefe da Cientologia, o treinador de uma equipe de hóqueie, e é grande amigo dos Super Melhores Amigos.

Stan tem uma irmã chamada Shelly, um cão gay chamado "Sparky", e tem uma paixão louca por Wendy Testaburger.

Embora possa parecer um aluno normal, Stan funciona como o super-herói "barracão", um membro principal do Guaxinin e Amigos.






Token Black
Token é um membro da classe da  série. Ele é o garoto mais rico em South Park e também a única criança negra. Em um exemplo, Cartman foi preso e enviado para salão reformatório depois de atirar uma pedra na cabeça de Token. Token também é um cantor muito talentoso e pode tocar guitarra e baixo.






Kyle Schwartz 
Kyle Schwartz ou Primo de Kyle. Ele deixa sua casa em Connecticut e vem morar com Kyle e sua família quando sua mãe fica doente. Mas os meninos não podem suportá-lo.

Ele tem asma, alergias terríveis, e reclama sem parar. De acordo com os meninos ", é o pior atleta do mundo todo." Ele também é o contador de Cartman e investiu pesadamente na Invenção do senhor Garrison "IT".






Kyle Broflovski
Kyle é o melhor amigo de Stan. Quando o material fica louco em South Park, ele geralmente é o mais simpático e, junto com Stan, fornece a voz da razão. Ele também é judeu, um traço que Cartman (seu rival) gosta de gozar.

Kyle gosta de basquete e por um breve periodo fez uma "negroplastia" para que ele pudesse jogar na equipe oficial. Ele tem um irmão mais novo chamado Ike e no Natal, muitas vezes tem aventuras com seu amigo Mr. Hankey o Coco do Natal.

Quando ele não está jogando basquete ou pião, ele está se unindo com os seus amigos para formar o Guaxinin e Amigos. Sua identidade secretaO Kite Humano.






Crianças Vampiros
Este grupo de Vampiros tem presas, beber suco de tomate e faz compras na Hot Topic. Só não pode confundi-los com os Góticos, ou você está em uma viagem só de ida para Scottsdale.





Baahir
Baahir (nome completo Baahir Hassan Abdul Hakeem) é um aluno novo que une os meninos da 4ª série em Mini Terrorista. No entanto, ele é logo suspeito de ser um terrorista radical, e se encontra no meio de uma situação explosiva.






Filmore
Filmore é um dos colegas de Ike. Ele concorre contra o Ike para o presidente da classe de jardim de infância. Sua tia é a famoso Rosie O'Donnell.





Góticos
A última coisa que os Góticos querem ser é conformistas, como resultado, elas se vestem todos iguais. Eles também odeiam crianças Vampiros, que eles acusam de roubar seu estilo. Quando Stan foi rejeitado pela Wendy, ele se tornou um garoto Gótico por um tempo. Alguns deles são aparentemente bailarinos muito bons.





Bradley
Bradley era colega de quarto de Butters e seu Responsabilimano em Camp New Grace, um acampamento religioso para corrigir filhos gays. Bradley mostra indicios de Gostar de Butters, embora ele se esforçe para lutar contra estes "maus pensamentos".








Bradley Biggle
Um estudante do 4º Grau e herói favorito da América - Cereal de Frutas! Não muito tempo atrás, Bradley foi revelado ter super poderes reais, ele pode recorrer girando no lugar e dizer a palavra mágica ", Shablagoo!" Embora ele tem sido um personagem de fundo por um longo tempo, sua verdadeira identidade e propósito só recentemente foi revelada : Seu nome verdadeiro é Gokzarah, ele é do planeta Ko-Tojn, e ele foi abençoado com o poder do Menta e Balas. Usando este poder, só ele pode salvar o nosso planeta.






Wendy Testaburger
Wendy é a paixão de Stan, e é também a mais sincera das meninas 4ª série. Ela não tem medo de ir na contramão do que é popular ou moda ... a menos que tenha a ver com ganhar a atenção de Stan.

Ela é a melhor amiga de Bebe e até muito recentemente, era a presidente da classe de South Park Elementary. Também digno de nota: ela arranjou para seu professora substituta (Sra. Ellen) a ser mandada para o sol e deu uma surra em Cartman. Então, sim, não foda com ela...







Shelly Marsh
Shelly é irmã mais velha de Stan. Ela tem enormes aparelhos nos dentes, gosta de usar a palavra "cocô", ouvir Discos da Britney Spears e bater em Stan. Embora ela não gosta de seu irmãozinho, ela protege ele quando ele se mete em problemas.

Ela brevemente tinha um namorado músico chamado Skylar e um namorado online chamado Amir. 






Josh Myers
Este monstro foi preso no reformatório Hall por jogar papel higiênico em mais de 600 casas em menos de um ano. o Sargento Barbrady se virou para ele para obter ajuda na resolução de um incidente de PH no episódio 07x03: Papel Higiênico, A última vez que o vimos eles estava pronto para PH a Casa Branca






Raisins
Estas senhoras amáveis ​​jovens trabalham neste restaurante local, conhecido por sua comida barata e meninas quentes. Basta pegar uma mesa, e eles vão fazer todos os seus sonhos virar realidade.





Bat Pai
O pai mais mortal e imbecil de todos. Ele vai de jogo em jogo brigando e defendendo o time de Denver com sua cerveja e seu traje roxo, detestável. E se você não torcer para a equipe de Denver, prepare-se para apanhar!






Os pais do Chef
Nelle e Thomas McElroy são pais amorosos Chef. Apesar de nosso primeiro encontro com eles é quando ele visitam South Park para o casamento desastroso Chef, eles realmente vivem em uma casa na Escócia. Aqui, eles têm freqüentes desentendimentos com o Monstro do Lago Ness que está sempre tentando pedir emprestado "trinquenta".







Srta. Claridge
Sra. Claridge foi a professora do pré-escolar dos meninos. Eles botaram fogo de verdade para brincar de bombeiros mas, quando o fogo fica fora de controle ele desfigura horrivelmente ela - agora ela está confinada a uma cadeira de rodas especial que precisa de falar para ela ... um bip para sim, dois para não.







Al Gore
Al Gore foi o vice-presidente dos Estados Unidos, mas agora ele anda alertando as pessoas sobre a maior ameaça para a raça humana ... O Homem Urso Porco.







Sr. Gueermo
Pai de Bridon e um grande fã de teatro. Ele adora cantar, dançar, e vive vestido com suas cuecas, qualquer um um que desrespeita ele ele vai logo enchendo de tapas.







Sra. Gueermo
Mãe de Bridon, e é muitas vezes a que mais leva tapas do marido fã de High School Musical.






Jesus
Jesus é um grande amigo dos meninos, sempre pronto a dar uma mãozinha ou dispensar alguns conselhos piedosos. Além de ser um grande amigo de Deus e Rod Stewart, ele tem seu programa próprio na TV a cabo chamado "Jesus & Amigos" e é um membro crucial no Conselho dos 9 em Imaginalândia. Quando alguma coisa fica fora do controle ele convida o Melhor Super amigos, uma equipe de divindades super amigas que protegem o mundo.









Sr. Mackey
Mr. Mackey é conselheiro da South Park Elementary. Ele está sempre tentando dispensar conhecimento útil para as crianças em uma ampla variedade de tópicos, que vão desde a educação sexual e sessões de terapia. E ele tinha um relacionamento muito quente com a Srta. Engasga Peru em "Use Camisinha Adequadamente". Mkay?




Vovô Marsh
Este é o avô de Stan (nome completo: Marvin Marsh). Ele é velho, e constantemente está tentando se matar. Ele ajudou a liderar a AARP para que fossem recolhidas as licenças para dirigir da 3ª idade.






Ned
Ned Gerblanksi é amigo de Jimbo quando eles estiveram na guerraEle perdeu seu braço com uma granada durante a guerra no Vietname, ajudando a destruir todo o exército Viet Cong. Ele também teve um câncer na garganta por fumar muitos cigarros e agora deve falar com a ajuda de um eletro-laringe. Durante a segunda temporada, ele foi colocado em um estado catatônico quando ele encontrou o sapo mexicano Olhando do Sú da Sri Lanka.






Phillip
O melhor amigo loiro de Terrance, ele faz parte da dupla de comédia de peido Terrance e Phillip. Ele nasceu Phillip Niles Argyle, um bebê jovem e impetuoso de Montreal e desde então passou a fazer parte da maior dupla de comédia  do Canadá. Eles se separaram um tempo mas logo voltaram. Ambos vivem juntos no Canadá, o amor jantar Kraft, e recentemente se casaram com as irmãs Punzentas.






As Irmãs Punzentas
Conheça Katherine e Katie, duas jovens mulheres canadenses que gostam depeidos vaginais. Seu programa de TV substitui o espetáculo de Terrance e Phillip sobre o CBC (muito para seu desgosto), e desperta bastante controvérsia em South Park.




Skeeter
Skeeter é um caipira ruivo que é freqüentemente encontrado no bar. Ele é mais conhecido por sua "Nós não tomamos muito gentilmente para ..." linhas e para pedir às pessoas que não gostam de América "cair fora". Ele também foi o líder do pró-guerra em South Park.








Sr. Escravo
Sr. escravo foi assistente do Sr. Garrison por um tempo. Ele adora sadomasoquismo e ele não tem medo de enfiar coisas no rabo - seja um rato ou a Paris Hilton. Sr. Escravo rompeu seu relacionamento com o Sr.Garrison após a operação de mudança de sexo "vaginoplastia". E logo após o casamento gay ser legalizado, ele se casou ocm Al Gaysão em um casamento glorioso.





Sr. Garrison
Sr. Garrison as vezes Herbert Garrison  as vezes  Ethan Garrison (pseudônimo)  as vezes  Srta Garrison as vezes  Janet Garrison as vezes Sr. Garrison novamente. Ele é professor dos meninos da escola, tendo ensinado tanto na 3ª série ou na 4ª (após a lamentável morte de Srta Engasga Peru). Como você ver acima Sr. Garrison é bastante sexualmente confuso. Ele negou ser gay até que ele saiu do armário no episódio 04x12, em seguida, começou um relacionamento com Sr. Escravo em 06x14... só para depois obter uma operação de mudança de sexo em 09x01, e se transformar em uma lésbica em 11x06, e em seguida, obter uma mudança de sexo para voltar a ser um homem em 12x05... Ufa!










Terrance
Terrance é o melhor amigo de Phillip, é a outra metade da comédia canadense Terrance e Phillip.









Al Gayzão



É um homem homossexual estereotípico, conhecido para a sua conduta extravagante e positiva. Por exemplo, ele quase sempre responde à saudação "Como vai?" com um feliz "Sou super! Obrigado por perguntar!". Ele usa uma camisa Havaiana cor de rosa, aberta em cima, um lenço de pescoço azul, e calças de cotelé marrons. A sua pele é pesadamente bronzeada. Ele tem cabelo marrom, pestanas, um bigode, e lábios muito vermelhos (ele pode estar usando batom). Ele é dono do Santuario de Animais Gays, onde só tem animais gays que não são descriminados por serem assim.




Pais do Tweak

São os pais do Tweek cindy e Richard. Cindy usa uma fita azul turquesa em volta de seu quadril, vestido azul-esverdeado com um avental branco. O seu cabelo vai até o ombro e é levemente marrom. Ele é dono de uma Cafeteria que foi começada pelo seu pai. Ele usa um suéter bordô, e uma calça azul acinzentada. O seu cabelo é curto, encaracolado, e marrom escuro. Ele tem um nariz bastante longo, pontudo, que sugere a uma linhagem Semítica. Ele é marido de Cindy Tweak. 




Stephen Stotch

Ele é o pai de Butters. Ele usa uma camisa parda, verde-oliva, uma gravata branca e tem o cabelo marrom. No episódio Butters Very Own Episode, Stephen é revelado um bissexual, em que ele gosta de mulheres, mas ele também iria a um Spa masculino gay, e executaria atividades homossexuais. Depois que ele quase lhe custou a sua família, ele suprimiu esses impulsos. Ele é cacaracterizado pelo jeito rigoroso que ele trata o seu filho, Butters. 





Linda Stotch

Ela é a mãe de Butters. Ela era originalmente chamado de Carol, como mostrado no episódio "The Super Best Friends", embora o seu nome foi mudado para Linda no epsódio "Butters' Very Own Episode". Linda usa uma camisola marrom, uma cumprida saia roxa e sapatos pretos. Tem o cabelo louro, e uma cara longa, magra. Para ocasiões especiais, usa um vestido vermelho, como visto na cerimonia de entrega dos prêmios no episódio The Death Camp of Tolerance. 







Stuart McCormick

Ele é o pai de Kenny McCormick e de Kevin McCormick. O seu nome foi revelado no episódio "Chickenpox". Stuart usa um sobretopo de jaqueta de jeans gordurosa, uma camisa branca desbotada, e calça azul sórdida. Ele também usa um boné vermelho, com uma estampa amarela que apresenta a palavra " Scotch " bordado na frente.




Carol McCormick

Ela é a mãe de Kenny McCormick. Seu primeiro nome é, na realidade, incerto, mas os fãs têm o nome "Carol" pois seu marido teve uma conversa com um outro homem dizendo que Carol precisava de tal item no episódio "Cripple Fight". Seu nascimento é possivelmente 16 abril.Carol usa uma caça verde,uma camisa que normalmente se lê "I'm with stupid", e jeans azul escuro. A seta é supostamente apontada para Stuart, mas Carol está sempre de pé,e sua posição faz com que a seta aponte para o lado contrario de Stuart. 






Jimbo Kern

É irmão de Randy Marsh,e consequentemente,tio de Stan.Faz aniversário dia 4 de Maio e seu signo é Touro.Ele não apareceu muito nas temporadas 10,11,12 assim como o Oficial Barbrady.Ele usa um chapéu laranja, camisa laranja, colete verde, e calças marrons. Embaixo do seu chapéu, ele é quase calvo, mas o pouco cabelo que ele tem parece ser marrom. Ele é preponderante, e tem um queixo duplo. A sua mandíbula é muito larga e quadrada.Ele é caçador e tem seu próprio show na tv,aonde divide tela com Ned,seu melhor amigo e veterano do Vietna assim como ele.Ele,ao que parece tem um traço de homosexualidade pois no episódio "It hits the Fan"só os bixas podiam falar bixa,se outro falase ganhava um bip,ele falou e não ganhou bip.É dublado por Matt Stone.



Sheila Broflovski

Ela é a mãe de Kyle Broflovski. Ela é freqüentemente insultada por Eric Cartman, que a chama de puta. De fato, ele até criou uma canção sobre ela, intitulou, "A Mãe do Kyle é uma Puta". Sheila usa um terno, vestido azul com uma camisa branca e uma saia vermelha violeta abaixo. Ela também usa nylons bege, batom vermelho, e brincos dourados. O seu cabelo é longo, vermelho, e levantado em forma de uma colméia. Ela está fora do peso e é mais baixa do que a altura média das mulheres em South Park. Ela fala com um sotaque bastante parecido com as pessoas do Brooklyn, embora ela menciona no filme, que ela se mudou para South Park de uma cidade maior. Para uma ocasião especial, ela usa um vestido preto e cinza escuro(as mesmas cores que Gerald usa). O seu excesso de proteção e de personalidade irritante e protestos parecem ter diminuído muito nas últimas Temporadas, provavelmente porque ela não está sob o holofote tão grande nos dias de hoje.





Gerald Broflovski


Ele usa um yarmulke magenta, uma jaqueta bege com uma camisa azul por baixo, e calças verdes florestais. Ele tem o cabelo marrom com suíças e uma barba cheia cortada em um ponto no queixo e barbeado ao lado dos lábios para que o seu bigode não se una. Ele nunca foi visto sem o seu yarmulke em, exceto no episódio Major Boobage que mostra que ele é meio calvo. Ele o utiliza pois é do Judaísmo Ortodoxo. Em ocasiões especiais seu yarmuke esta na cor cinza e preto,além de usar um terno preto.Gerald parece ser o mais humanitário e racional de todos os pais masculinos em South Park. Ele é preocupado com o desenvolvimento de Kyle sobre valores morais, e sobre o ambiente e eventos atuais. Ele é tipicamente retratado por um ser gentil e amistoso, embora ele possa ser teimoso, sarcástico e indelicado de vez em quando.No episódio a "Red Man's Greed", ele confessa a Randy que ele tem um problema com jogos de azar.





Sharon Marsh

A esposa de Randy, Sharon, é normalmente representada como relativamente mais dotada de bom senso. O seu matrimônio não parece ser inteiramente estável. Randy causou tensões numerosas por embaraçar a família, e eles até divorciaram-se à certa altura. No episódio intitulado "Pandemic", Sharon ficou irritada com Randy, por esse estar gravando um video quando todos corriam risco de vida. Ela depois saiu com ímpeto na raiva quando Stan foi falhar, tendo sido detido pelos militares. No episódio "Pandemic 2: The startling", a raiva de Sharon chegou a fazer ela atirar a camera de Randy no chão. No episódio "Pre-school"os garotos da 6ª série se referem a ela como mulher dos peitos quentes. Sharon ja foi Hippie no episódio "Die Hippie, Die"







Randy Marsh

 Ele é pai de Stan e Shelley Marsh. Randy muitas vezes é retratado como um homem idiota, ingênuo, enquanto mesmo assim uma preocupação, pai que está doido de amor. Ele tem um hábito de ser desencaminhado por novas modas passageiras ou eventos, como muitos dos personagens. Mesmo assim, também se conhecia que ele vai completamente contra tais coisas, embora as suas razões sejam normalmente egoístas e imaturas. Isto e bebendo sua casual cerveja, ele tem hábitos que se desenham paralelas a Homer Simpson, que tem elementos característicos semelhantes. Randy também parece beber muito café, mostrado transporte de uma xícara na maior parte de episódios nos que ele está à certa altura ou o outro. Randy tem uma tendência de atuar sendo muito melodramático. Randy também é mostrado para ser hipocondríaco.





Jerome "Chef" McElroy


 O Chef, como o seu apelido contém, foi o cozinheiro-chefe de escola Elementar de South Park. Ele foi normalmente o único adulto que os personagens principais (Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick) constantemente confiaram e pediram conselhos. É um dos poucos negros em South Park, já foi vitima de racismo em certo episódio. Em temporadas mais adiantadas, o Chef muitas vezes era questionado pelas crianças sobre algum termo sexual ou prática. Isto se repitiu muitas vezes que ele conseqüentemente esgotou a paciência de Chef, levando-o a dizer coisas como, "Goddammit, children, why do I always have to be the one to teach you these things", ou "Dag nabit, children, how come every time you come in here, you gotta be asking questions that I shouldn't be answering" mas continuou explicando-lhes em absoluto eles quiseram saber de qualquer maneira, e constantemente entrar em preocupação com a Diretora Victoria. Chef também tem uma fama de pegador,tendo durmido com cerca de 90% das mulheres de South Park (por que os outros 10% são as crianças). O personagem foi quase morto (ele foi reanimado no fim do episódio pelo Super Clube da Aventura) no começo da 10ª Temporada no episódio "The Return of Chef", depois da controvércia pública com Hayes, quem deixou a dublação do personagem depois de um episódio, que satirizou sua religião. Chef possivelmente não irá mais voltar, pois seu dublador está morto.





Liane Cartman


Ela é a mãe de Eric Cartman. Ela tem altura média de uma mulher em South Park. Ela usa um suéter azul-esverdeado, e calças vermelhas de tijolo. O seu equipamento ligeiramente parece-se com aquele de Cartman, em que o seu suéter é a mesma cor que o seu torque, e as suas calças parecem-se com o seu casaco. A sua cor de cabelo também pode ser em comparação com a sua calcinha. Ela tem o cabelo muito tempo marrom que é normalmente atado atrás em um desenho antiquado, e usa um batom cor-de-rosa, e normalmente tem uma expressão doce, maternal na sua cara. Para ocasiões especiais, ela usa um vestido preto com o revestimento de cor cinzenta no topo e uma enorme rachadura. No episódio Tonsil Trouble, o vestido está em uma cor vermelha, e pode ser possivelmente disponível em outras cores também. Quando vestido para a cama, ela usa uma camisola cyan escura ou um manto cor de rosa (às vezes com uma máscara de tratamento facial verde). Ela é um indivíduo bondoso mas com uma borda definida para ela. A sua voz é normalmente gentil e suave, e as suas ações devem ajudar normalmente outros, em particular seu filho.





Acanjo Michael

Babaca Inútil e o sanduíche de Merda

Bichinhos da Floresta

Boneca do Cartman

Clone Mal do Stan

Deus

Monstros Peludos

Estojo do Cartman

Fluffy

Gnomos

Jennifer Lopez

Joozians

Jufinho

K-10

Lemmiwinks

Macaco Fonético

Marklars

Mecha Streisand

Moisés

Morte

Outros

Panda do Assédio Sexual

Papa Coelho

Papai Noel

Peixe Assombrado

Pessoas do Futuro

Piolhos

Povo Carangueijo

Prefeito de Imaginalândia

Pygmies

Rato Pênis

Rumper Tumpskin

Sapo Clyde

Satan

Senhor Chapéu

Senhor Graveto

Sparky

Sr. Hankey o Cocô do Natal

Succubu


Taco de Sorvete

Toalinha do Mal

Visitantes

Willzyx

Fantasma de Abraham Lincoln

Homem Urso Porco

Jackovasauros

Senhor Kitty

 
Copyright 2012 @ SouthParkLândia: Download de Episódios Dublados, Legendados, Filmes, Trilha Sonora e Muito mais...!
Design by Erwin K.X | Powered by Blogger